sexta-feira, 19 de julho de 2013

ESMALTE TEQUILA SUNRISE DOTE

Bom dia meninas e meninos!

Hoje vamos de esmalte? Comprei este esmalte na ZAZ Perfumaria e estava em promoção, por se tratar da última coleção primavera/verão 2012/2013.
Como eu estou sempre atrás de novidade, resolvi escolher a cor TEQUILA SUNRISE, para experimentar e acostumar com cores bem chamativas.
O esmalte da marca DOTE é bem ralinho, fininho e etc. Eu acho que é uma característica dela e por isso tem que ter bastante cuidado ao passar a segunda mão.
É bastante cremoso, tem um brilho sensacional, fácil de limpa e a secagem demorou um pouco por causa das 2 mãos.
Alguém conhece bem essa marca, tem algum segredo para esmaltar? Porque as outras cores, eu estou com bastante dificuldade.


COM FLASH

SEM FLASH

Beijos

0 comentários:

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.