segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O RETORNO - ATIVIDADE FÍSICA


Bom dia a todos!

Tudo bem com vocês? Como foi o feriadão? O meu foi mais ou menos, porque tive que trabalhar na sexta feira (é melhor do que não ter trabalho). No sábado foi dia de acordar bem tarde e no domingo acordei com ideias vitoriosas e uma delas foi voltar ao treinamento pesado e sem reclamar. Acho que valeu a pena dar uma descansada de 2 semanas dos treinos, para aguentar mais 1 ano de treinamento puxado.

Em pleno domingo, fui correr 5km no final do domingão. Enquanto muitos estavam assistindo TV e comendo pipoca no sofá.

Ano de 2013 promete ser mais agitado e estresse que 2012 e vamos já pensar em traçar objetivos e metas para 2013. Não faça metas impossíveis de ser atingidas, porque desestimula e não mereço abandonar no começo do ano.

Olha o meu objetivo de corpo


Pretendo adquiri-lo até final de 2013 e com ou sem choradeiras.

2 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Que blz, eu precisava fazer exercícios tb, estou super parada :/
É, marcar o pincel é deixar as linhas dele no esmalte.
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

bonita o dia inteiro disse...

O difícil é começar, depois é só alegria.

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.