segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ESMALTES DRICA SEDUÇÃO

Oi meninas,

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi maravilhoso, porque a minha filha me deu muita felicidade e orgulho.

Semana passada não postei sobre esmaltes, porque estava em uma correria, ajudando a minha filha, em uma seleção de modelos. Correria pura e tensa!

O esmalte da semana é o Sedução - DRICA, lindo de morrer. Nunca pensei que uma marca que não é conhecido nacionalmente fosse trazer para o mercado um produto com boa qualidade assim.

O esmalte sedução me seduziu já na loja e confirmou essa sedução no salão, enquanto estava sendo esmaltado as minhas unhas.

Experimentem e confirme a qualidade deste produto. Não é exagero nenhum!





- AVALIAÇÃO:
EMBALAGEM:
Nota: 9. A embalagem é comum do mercado e para os esmaltes básicos de cada marca.Quando está com a mãos um pouco suada, a tampa fica escorregando.

PRODUTO:
Nota: 10. Me surpreendi e fiquei surpresa com tanta qualidade. Na primeira esmaltada já estava perfeito, passei mais uma e ficou excelente. Um brilho maravilhoso

PREÇO:
Nota 10. Por ter essa qualidade toda por R$ 0,99 é maravilhoso e mais que justo.

Beijos,

Karen





4 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Não conheço msm, linda a cor!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Ananery Magalhães disse...

Lindao flor amei!
bjao otima semana

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

bonita o dia inteiro disse...

Oi Valquiria,

Se estiver curiosa me avise e vejo se consigo mandar para ti.

Beijos,

Karen

bonita o dia inteiro disse...

Oi Ananery,

Obrigada pela visita.

Beijos,

Karen

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.