sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PERFUME DA SEMANA - NATURA

Oi meninas,

Hoje é o dia mais cheiro da semana, é sexta do perfume. Ultimamente deixei de postar em alguns dias, porque está uma correria, mas estarei voltando ao normal com o tempo e com bastante novidades.

Houve pedidos masculinos para serem postados perfumes para eles também, já que o mercado está em expansão para todos (homens e homens) e resolvi fazer o post para vocês homens também. Hoje o post do perfume masculino vai ser junto com o feminino.

Conheci esse perfume quando fui consultora Natura e adorava as novidades que  sempre na virada das estações/coleções.

- KAIAK FEMININO 100 ML :
Esse perfume é tudo de bom. Quando eu estou desanimada e passo essas essências, parece que me anima na hora. Esse perfume expressa como o meu jeito, de aventura, deixa as coisas acontecer, quer estar sempre cheirosa e ou outros perceberem

Composição:
Água Desmineralizada, Álcool Etílico, BHT,Fragrância - Bem básico essa descrição da Natura. Vou acrescentar é um perfume floral e ideal para todos. Nesta estação que entramos é bicho da goiaba. kkkkk

produto vertical

KAIAK FEMININO - 100 ML - R$ 79,90


- SINTONIA TOTAL MASCULINO 100ML:
Adoro homem cheiro, mas não com qualquer perfume. Tem que ser aquele perfume que consegui transmitir a personalidade do homem.
Quando se sabe que o homem tem um bom gosto para perfume, imagine para outras coisas do dia a dia, qual discorda?

 COMPOSIÇÃO: 
Álcool Etílico, Água Desmineralizada, Fragrância, Triclosan, BHT 


MODO DE USAR: 
Homens, passem aonde vocês queiram sentir uma mulher e ou admiradora percorrendo esse perfume em seu corpo. uhuuuuuu 
Amor , eu acho que você usava esse perfume quando nos conhecemos, que fragrância perfeita para o homem perfeito. O problema que não chamou só a minha atenção.
produto vertical
SINTONIA TOTAL MASCULINO - 100 ML - R$ 83,90


Meninas, qual o seu perfume favorito?

Beijos,

Karen




0 comentários:

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.