terça-feira, 11 de setembro de 2012

Bom dia pessoal!

Hoje vou trazer a minhas 3 últimas avaliações físicas, feitas na academia para ganho de resistência e não de massa magra. Porque o objetivo é ganhar resistência para corrida, barra fixa e quanto mais ganho de massa magra, mais força terei que adquirir para mover nos testes físicos.
Gente eu não acredito que mesmo assim eu estou ganhando tanta massa magra e percebo que as minhas causas estão folgadas nas coxas, glúteos e cintura. Mesmo não alterando os circunferência. Alguém sabe me disse esse fenômeno?

- 08/06/2012:
Busto: 86 cm
Braço: 24,5cm (D) e 25 cm (E)
Cintura: 70 cm
Quadril: 100 cm
Coxa: 58,5 cm (D) e 59cm (E)
Panturrilha: 33,5cm ( D e E)
Peso: 57,700 kg

Obs: Nesta época só fazia caminha e 2x por semana corrida de 3 km;

- 16/07/12:

Busto: 86 cm
Braço:  26,5 cm(D) e 27 cm (E)
Cintura: 72 cm
Quadril: 102 cm
Coxa: 60 cm (D) e 60 cm (E)
Panturrilha: 34,5 cm ( D e E)
Peso: 58,500 kg

Obs: 2ª, 4ª e 6ª (musculação) os meus treinos eram de 1h a 1h20m e 3ª e 5ª (corrida de 5k) 40m;

- 28/08/12
Busto: 86 cm

Braço:  26 cm (D) e 26,5 cm (E)
Cintura: 72 cm
Quadril: 102 cm
Coxa: 59 cm (D) e 60 cm (E)
Panturrilha: 34,5 cm ( D) e 35 cm (E)
Peso: 59,300 kg

Obs: 2ª, 4ª e 6ª (musculação / membros inferiores) os meus treinos eram de 1h e 3ª e 5ª ( musculação/ membros superiores /corrida de 5k) 1h20m a 1h50m;

- FINALIZAÇÃO:
Participei de uma Maratona de Revezamento, o meu percurso era de 5.100m, só para testar a minha resistência e ver o meu tempo. Não me preocupei se outras pessoas estão me ultrapassando, mas quando chegou a corrida, não adiantou esse pensamento.
Fiz o percurso em 1km/ 6m30s, mas pretendo melhorar e muito ainda este ano e quero fazer em 1km/5min.




Até mais,

Karen

3 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Que massa, eu tenho uma amiga que corre tb, já eu sou uma sedentária kkkkkk
Que bom encontrar mais uma blogueira de Bsb, seguindo aqui :D
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Valquíria Novaes disse...

PS: na Lord do Iguatemi tem uns esmaltes importados (Mavala, Dior)

bonita o dia inteiro disse...

Valquiria,

Valeu.

Beijos,

Karen

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.