sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PERFUMES


Oi meninas,

Como estão os preparativos para o final de semana? Espero que estejam muito bons para o final de semana.
Hoje vou falar de um preparativo para qualquer ocasião, tem umas que gostam mais de fraco, outras de fortes, outras cítricas e etc.
Descobriram o que é? É o famoso perfume seja ele nacional ou importado, o que vale é a química entre vocês dois.
Perfume é único e não podemos esquecer que em cada pele é uma combinação diferente.
Por isso vou começar a falar de um perfume que me pegou de jeito. Não era muito fã da Avon, agora que eu estou me desejando ser conquistada por essa marca.
O perfume é o AROMADISIAC – for women, 75 ml. A Avon descreve o perfume com as seguintes características: “Sinta-se irresistivelmente sedutora com a combinação da pimenta rosa e dos florais inebriante, envoltos pelas notas quentes do âmbar.
Gente é muito gostoso mesmo. Fiquei com o pé atrás antes de provar com a minha amiga Lu (salão aonde faço tudo) e quando sentir o cheiro me deixei levar.
Conceitos:
Aroma: 10, é doce mais nem tanto;
Embalagem: 10, diferente do mercado e a cor é linda;
Preço: R$ 39,00, comprei na promoção e as vezes volta a esse valor.
Comprar: É muito fácil comprar, só procurar uma consultora ou pedir no site da Avon para que uma te retorne.



Bom final de semana a todas,

Karen

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Hummm ainda não conheço, quando tiver oportunidade vou experimentar. :)

http://aprendisozinha.blogspot.com.br/

bonita o dia inteiro disse...

Milena,

É bem gostoso, mas isso se você gostar de fragrâncias doces, não muito doce também.

Beijos,

Karen

.lívia. disse...

deve ser mesmo bem gostoso!

www.tofucolorido.blogspot.com

bonita o dia inteiro disse...

Oi Lívia,

É maravilhoso para o dia a dia e dependendo de onde vá a noite.

Beijos,

Karen

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.