segunda-feira, 13 de agosto de 2012

MAQUIAGEM - AVON


Oi meninas,

Tudo bem com vocês? Como foi o final de semana de vocês? Espero que indo muito bom para todas nós. Afinal, porque temos que começar a semana com 100% de energia.

Hoje eu vou falar sobre a base líquida da AVON, FPS 15 – COLOR TREND – Cor: MEL . Comprei essa base para o uso diário no período da manhã, porque tem um filtro solar considerável e fica como se não estivesse usando nada.

O melhor de tudo é que é bem baratinho, peguei na promoção por R$ 8,00 e como não gosto de ir para academia com a cara inchada e olheiras as 6 da manhã. Resolvi tentar e estou gostando do produto.








Avaliação:
Produto: 7, porque depois de 2 horas a minha pele está toda brilhosa (sem ir para academia).
Cheiro: 10, sem cheiro e por isso não se mistura com outros no seu corpo.
Embalagem: 8, quando o produto está no final, é complicado utilizá-lo.
Preço: 10, barato para o que oferece.

Beijos,

Karen

4 comentários:

.lívia. disse...

bom q é acessível e um preço barato mas infelizmente minha pele é super oleosa e meio sensível e ñ me dou mt bem com as bases da avon...

www.tofucolorido.blogspot.com

bonita o dia inteiro disse...

Lívia,

Foi uma sorte mesmo. Porque eu nunca tinha dado certo com a base da AVON.

Beijos,

Karen
bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

Patricia Oliveira disse...

Nunca usei essa base, vou comprar para testar:)
Da uma olhadinha la no meu blog , e se gostar segue ele, faço o mesmo por ti :)
beeeeeijos

ddebeleza.blogspot.com

bonita o dia inteiro disse...

Patty,

Adorei o seu blog e adorei o esmalte.

Beijos,

Karen

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.