segunda-feira, 11 de março de 2013

FIXADOR PARA OLHOS - KOLOSS

Bom dia meninas!

Fazia um tempinho que não postava nada, mas era porque a minha filha ficou internada quase uma semana e como não esperava por isso. Não programei os posts automaticamente.

Vou falar um pouco da minha experiência com o FIXADOR PARA OLHOS - KOLOSS. Comprei este fixador no mês de Dezembro de 2013, na estação que melhor exigi qualidade dos cosméticos, maquiagem e etc....

Testei tanto de dia como de noite e o resultado que tive foi o seguinte:
* Nas pálpebras durante o dia, deixou bastante oleosa, com isso ficou o acúmulo nas linhas e a fixação foi pouca;
* Nas pálpebras durante a noite, conseguiu dar boa duração e fixação a noite toda;

Todos sabem que essa linha KOLOSS, foi desenvolvida para abraçar o mercado das adolescente que tem pouco problemas de pele e que o uso para algumas são para ocasiões de finais de semana. Como toda mulher tem uma menina dentro de cada uma. Resolvemos adotar esses produtos de adolescentes e tentar encaixar a nossa realidade. 

O preço é bastante chamativo, comprei R$ 8,99 em dezembro e não sei quanto custa hoje em dia. Mas deve ser pouca diferença.










Karen


0 comentários:

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.