quinta-feira, 5 de julho de 2012

PRODUTOS BRASILEIROS


Perfect Wear Batom Ultrafixação FPS 15


Sobre o produto:
Agora em embalagem mais moderna e sofisticada, o batom Perfect Wear possui uma fórmula inovadora que oferece cobertura uniforme por até 8 horas sem desbotar, manchar ou perder o brilho, além de ingredientes hidratantes que proporcionam uma sensação ultraconfortável aos lábios. - Cobertura uniforme - Sensação de conforto - Mais hidratação - 1,7g Cintilantes Mauva | Rosa | Rosa Trendy | Pêssego | Bege Dourado Cremosas Rosa Queimado | Ameixa | Vermelho Intenso | Marrom Intenso | Chocolate












Comentário: Eu usei o batom Bege Dourado.


ESMALTE L'APOGÉE

Esmalte L'apogée - Café 
Eu provei esse esmalte nas unhas da minha filha e ficou um encanto. Muito fácil de passar, fica perfeito depois da segunda mão, tem uma secagem rápida e o melhor de tudo a cor é linda. 
Confira nas fotos que eu tirei das unhas da minha filha e o complemento foi o adesivo de unhas da Color Change by Kiss, de coração.









2 comentários:

Jaqueline Tompson disse...

Amei essa resenha com produtos brasileiros.
Amei seu blog tbm. Visite o meu.
Beijinhos.
http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei o seu blog!

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.